Analista de CRM
MED-REVIEW EDUCACAO MEDICA LTDABelo Horizonte - MG
1 posição
Elegível para PCD
Integral
PJ
Remoto
Pleno
Sênior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Marketing
Comunicação
Estamos em busca de um Analista de CRM, que não apenas entenda de CRM, mas que enxergue possibilidades.Alguém criativo, com olhar estratégico e que transforme dados, comportamento e tendências em ações reais que aproximem a marca das pessoas.Se você pensa fora da caixa, domina boas práticas de copywriting, acompanha trends, é movido por curiosidade e usa a IA como aliada, queremos te conhecer.
Perfil desejado
Perfil desejado- Criatividade aplicada ao CRM, com capacidade de pensar em soluções inovadoras.
- Excelente comunicação escrita e verbal, com domínio de copywriting.
- Atenção a detalhes e sensibilidade para identificar oportunidades, tendências e movimentos do mercado.
- Proatividade para propor melhorias, questionar processos e buscar novas abordagens.
- Capacidade de análise e leitura de dados com visão estratégica.
- Familiaridade com HubSpot.
- Organização para acompanhar fluxos, segmentações, métricas e a performance das iniciativas.
- Uso consciente de IA: como suporte, não como dependência.
Principais responsabilidades- Estruturar, gerenciar e otimizar automações e jornadas no HubSpot.
- Criar copys consistentes, claras e alinhadas ao nosso tom de voz para e-mails, campanhas e comunicações diversas.
- Monitorar indicadores, analisar resultados e propor ajustes contínuos.
- Acompanhar tendências de mercado, comportamento do público e boas práticas de CRM.
- Colaborar com outras áreas para garantir alinhamento e coerência nas estratégias de comunicação.
- Desenvolver testes, validar hipóteses e implementar melhorias com autonomia.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Trabalho em Equipe
- Relacionamento interpessoal
- Ética
- Foco no Resultado
- Melhoria Contínua
- Pensamento Criativo
- Excel Intermediário
- Orientação para o cliente (interno e/ou externo)
- Experiência em funções de CRM ou marketing automation.
- Comunicação Assertiva
- Ensino Superior Completo Administração, Marketing, Publicidade, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
- Funcionalidades principais do CRM, Conceitos de E-mail marketing e Métricas de campanha
- Configuração de sistemas, execução de campanhas, análise de dados básica, suporte ao usuário
- Proatividade, organização e atenção aos detalhes
- Vivência prática com as funcionalidades principais de uma plataforma de CRM.
- Hubspot
Benefícios
- Auxilio educação
- Auxílio home-office
- Bonificação
- Horário flexível
- Convênio com Farmácia
- Licença Remunerada
- Starbem
- Parceria de Educação - FIAP e USP
- Total Pass
Localização
Rua Piauí, 345, Sala 601, Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30150-320