Analista de CRM

MED-REVIEW EDUCACAO MEDICA LTDA

Belo Horizonte - MG

1 posição

Elegível para PCD

Integral

PJ
Remoto
Pleno
Sênior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Marketing
Comunicação
Estamos em busca de um Analista de CRM, que não apenas entenda de CRM, mas que enxergue possibilidades.Alguém criativo, com olhar estratégico e que transforme dados, comportamento e tendências em ações reais que aproximem a marca das pessoas.Se você pensa fora da caixa, domina boas práticas de copywriting, acompanha trends, é movido por curiosidade e usa a IA como aliada, queremos te conhecer.


:lupa_direita: Perfil desejado
  • Criatividade aplicada ao CRM, com capacidade de pensar em soluções inovadoras.
  • Excelente comunicação escrita e verbal, com domínio de copywriting.
  • Atenção a detalhes e sensibilidade para identificar oportunidades, tendências e movimentos do mercado.
  • Proatividade para propor melhorias, questionar processos e buscar novas abordagens.
  • Capacidade de análise e leitura de dados com visão estratégica.
  • Familiaridade com HubSpot.
  • Organização para acompanhar fluxos, segmentações, métricas e a performance das iniciativas.
  • Uso consciente de IA: como suporte, não como dependência.
:dardo_no_alvo: Principais responsabilidades
  • Estruturar, gerenciar e otimizar automações e jornadas no HubSpot.
  • Criar copys consistentes, claras e alinhadas ao nosso tom de voz para e-mails, campanhas e comunicações diversas.
  • Monitorar indicadores, analisar resultados e propor ajustes contínuos.
  • Acompanhar tendências de mercado, comportamento do público e boas práticas de CRM.
  • Colaborar com outras áreas para garantir alinhamento e coerência nas estratégias de comunicação.
  • Desenvolver testes, validar hipóteses e implementar melhorias com autonomia.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Trabalho em Equipe
  • Relacionamento interpessoal
  • Ética
  • Foco no Resultado
  • Melhoria Contínua
  • Pensamento Criativo
  • Excel Intermediário
  • Orientação para o cliente (interno e/ou externo)
  • Experiência em funções de CRM ou marketing automation.
  • Comunicação Assertiva
  • Ensino Superior Completo Administração, Marketing, Publicidade, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
  • Funcionalidades principais do CRM, Conceitos de E-mail marketing e Métricas de campanha
  • Configuração de sistemas, execução de campanhas, análise de dados básica, suporte ao usuário
  • Proatividade, organização e atenção aos detalhes
  • Vivência prática com as funcionalidades principais de uma plataforma de CRM.
  • Hubspot

Benefícios

  • Auxilio educação
  • Auxílio home-office
  • Bonificação
  • Horário flexível
  • Convênio com Farmácia
  • Licença Remunerada
  • Starbem
  • Parceria de Educação - FIAP e USP
  • Total Pass

Localização

Rua Piauí, 345, Sala 601, Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30150-320